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Política de Troca e Devolução


A iCosméticos Brasil realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código do Consumidor. Segue:

- Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa iCosméticos Brasil intacto, da forma como recebido. A Empresa iCosméticos Brasil não aceita a devolução de produtos sem lacre e fita de segurança violados, produtos usados e consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo.

Produtos de uso profissional, não se responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.


Como realizar uma troca ou devolução?

- O cliente deverá postar para troca o produto com o lacre e( ou ) fita da Empresa, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email [email protected] , sendo que será o processo de troca pode demorar até 2 dias úteis por questões logisticas.

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque e igualdade no valor final da compra.

- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail ( [email protected] ) o novo item escolhido, o motivo da troca e a confirmação de seus dados pessoais ( Nome, RG e CPF )

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- Comprando e navegando na iCosmeticos Brasil, você estará aceitando esses termos.


Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
- Cartão de Crédito: O valor integral da compra é creditado como desconto em fatura em sua próxima fatural mensal. Enviaremos o comprovante junto ao Emissor do cartão notificando o cancelamento.
- Boleto Bancário: É necessário realizar uma conta Moip Comprador para intermediação do pagamento através do link https://cadastro.moip.com.br/ e transferir o valor total pago para sua conta Bancária que será realizado em até 2 (dois) dias úteis.


2 - Devolução por arrependimento ou desistência:
De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente ao cliente conforme abaixo:
- Cartão de Crédito: O valor integral da compra é creditado como desconto em fatura em sua próxima fatural mensal. Enviaremos o comprovante junto ao Emissor do cartão notificando o cancelamento.
- Boleto Bancário: É necessário realizar uma conta Moip Comprador para intermediação do pagamento através do link https://cadastro.moip.com.br/ e transferir o valor total pago para sua conta Bancária que será realizado em até 2 (dois) dias úteis.

 

3 - Devolução de produto com defeito:
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar a Empresa iCosméticos Brasil que seu produto possui defeito através do email [email protected] para darmos sequencia no processo.
- O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 20%.
- Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo com frete e despesas em geral relacionadas a sua compra.
- O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura, ao qual não não danifique o produto.
- Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 5 (cinco) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.
- Se desejar o Reembolso da compra, segue as informações:
- Cartão de Crédito: O valor integral da compra é creditado como desconto em fatura em sua próxima fatural mensal. Enviaremos o comprovante junto ao Emissor do cartão notificando o cancelamento.
- Boleto Bancário: É necessário realizar uma conta Moip Comprador para intermediação do pagamento através do link https://cadastro.moip.com.br/ e transferir o valor total pago para sua conta Bancária que será realizado em até 2 (dois) dias úteis.

 

4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:
Nossas encomendas são despachadas apenas via correios, pode acontecer alguns imprevistos como:
1° Objeto extraviado: Abriremos um chamado junto aos Correios e após a confirmação do produto extraviado, faremos um envio imediato para a cliente sem custo algum.
2° Objeto perdido no fluxo postal: Abriremos um chamado junto aos Correios para analisar se realmente o produto foi perdido, caso haja a confirmação de perda, que pode ocorrer em até 10 (dez) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
3° Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria e caso não obtivermos um posição rápida, faremos um novo envio do produto para a cliente.

 

Para qualquer dúvida ou informações adicionais, a Equipe da iCosméticos Brasil está totalmente a disposição para te ajudar!
Email: [email protected]
Telefone: (14) 3010-2529
Horario de Atendimento : Seg a Sex das 8:30 as 17:00